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Atividade #4 - Corrida com MRU

A atividade 04 consiste na criação de um código que armazena a velocidade de 20 carrinhos em um vetor e aplicando a função MRU, mostrando o ganhador de uma corrida.

Criando as variáveis e explicando um pouco o código

Inicialmente criamos um vetor que receberá as velocidades com 20 de tamanho. Criei também vetores que receberam as cores aleatórias para os carrinhos, isso foi feito criando vetores que correspondessem a cada cor do sistema RGB, cada um também com 20 de tamanho. Também era necessário a criação de variáveis que correspondia a função MRU (vista em sala) e outras como a de distância e tempo e ainda uma que indicasse o vencedor da corrida.
Foi criado um for para inserir tanto a velocidade(que nesse caso foi aleatória entre 0 e 15 ) e as cores em seus respectivos vetores.Foi feiro também um if que testa se a variável maiorV(0) é menor qe a velocidade em i. Se sim, a própria variável receberá a velocidade e a variável que indica o vencedor e incrementada. 


Simulação com MRU
O código dessa atividade pode ser encontrado aqui: Link

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